terça-feira, 2 de maio de 2017

NOTA DE APOIO À VEREADORA IRISMAR PELO ENFRENTAMENTO AO VEREADOR RAY ATHIE EM DEFESA DA EDUCAÇÃO!

    
Vereadora Irismar (PR)
    
    Hoje, 02/05 presenciamos uma cena na Câmara dos Vereadores de Marabá lastimável da parte do Vereador Ray Athie ( PC do B) por não compreender o papel da legislatura de cada vereador eleito pelo povo, e ainda por cima de tudo, se atropelou nas palavras com seu posicionamento político ao lado do Governo Tião Miranda contra a educação.

    A Vereadora Irismar (PR) usou o tempo para se posicionar, não concedeu a "fala de parte" ao mesmo (uma vez que pediu parte, mas ela concede se quiser) e denunciou o desrespeito à sua pessoa como ser político e pelo papel de mulher combativa na casa legislativa contra a retirada de direitos.

    O Vereador Ray Athie (PC do B) justificou seus áudios pela "suposta falta de desrespeito da mesma com seu pai", o que não conseguimos visualizar na casa com provas cabais, até o momento que estivemos presente e também não justifica o ato de desrespeito com a vereadora.

   O comportamento em questão só demonstra mais uma vez o posicionamento do vereador ao lado do Governo Tião Miranda (PTB) e contra os trabalhadores em educação, além de sintetizar o machismo em questão. Em seus áudios e na sua fala na tribuna hoje percebemos o quanto este cidadão é desprovido de conhecimento sobre a legislação educacional no âmbito da carreira dos professores. 

    Entender as diferenças políticas e saber respeitar o outro não é para todos, pois poucos conseguem fazer o exercício da paciência até nas discordâncias sem agredir o outro. 

    Esse tipo de político em questão, caros leitores, vê você como um eleitor de mercadoria, como um objeto que se transforma em voto, para chegar ao poder e fazer politicagem "para se dar bem" sem ideologia e sem compromisso com o povo.

     Em nome da entidade sindical e da categoria apoiamos o posicionamento acertado da Vereadora Irismar em enfrentar o desrespeito, a posição contra os trabalhadores e as atitudes machistas. 

# MACHISTAS NÃO PASSARÃO!
# VEREADOR É ELEITO PARA DEFENDER O POVO!

A COORDENAÇÃO

Um comentário:

Jesuina da Silva Cavalcante disse...

Quero parabenizar aqui a vereadora Irismar pelo apoio aos que vem dando aos profissionais da educação,e repudiar o vereador Rai pelo desrespeito com a referida vereadora e os demais que foram eleitos pra defender a sociedade de Maraba em geral.