sábado, 3 de junho de 2017

Documentário: Diário da Educação de Marabá!

   
   
    O documentário "Diário da Educação de Marabá" foi produzido em retrospectiva dos últimos fatos ocorridos com o descaso à Educação e repressão contra os trabalhadores da educação.

   As memórias de nossa luta estão sintetizadas de forma cronológica e traz o resgate emocional das lembranças que são tristes, mas ao mesmo tempo com uma tonalidade de alegria por nossa categoria ter lutado pelos nossos direitos.

   Um pequeno documentário que propomos que as escolas apresentem para os pais e mães, no retorno de nossas atividades remonta a contradição do "Carinho ao Mestre" no município de Marabá, no processo de repressão e imposição de votação da retirada dos nossos direitos!

   O Vídeo completo estará disponível na Assembleia do dia 05/06 na Sede Campestre. Leve seu pen drive,  pegue uma cópia e leve para a sua escola!

P.S - Correção: O dia da votação do PCCR foi 23/05!
# CONTINUAREMOS NA LUTA COM OS GUERREIROS DA EDUCAÇÃO!

A COORDENAÇÃO

Um comentário:

Júlia Furtado disse...

Eu já sofrir redução de salário por 2 vezes em 2003, retiraram alguns direitos e congelaram os nossos salários e agora novamente com retirada altíssima. Um absurdo que não podemos aceitar. Fora Tião Miranda e cambada de vereadores corruptos esses 17 que votaram contra nós, os professores.