sábado, 3 de junho de 2017

Mais um golpe em curso em Marabá: Aumento da Energia Elétrica no imposto da contribuição da iluminação pública para a população marabaense!

   


    Mais um golpe! Não bastasse, o corte nos salários dos professores, a escala maldosa 12 x 36, sem reajuste e valorização, o governo Tião Miranda (PTB) enviou projeto de lei para a Câmara dos Vereadores para aumentar o imposto sobre a contribuição da iluminação pública. 

    Com essa medida, o governo espera economizar mais novamente, nas costas do povo e aumentar sua arrecadação municipal.

   Como foi visto, a aprovação do PCCR com cortes, o mais do mesmo se repetirá, pois se o governo envia um projeto dessa natureza para a casa legislativa, é porque tem certeza que será aprovado, assim como foi aprovado o PCCR.

   Salários dos Secretários de educação, saúde, planejamento, obras e da assessoria de comunicação beiram os R$ 12.000,00 + adicionais. Chefes de departamento, secretários adjuntos, cargos de coordenação I, II e III continuam com seus salários intactos sem redução. 

   As indicações nos postos de saúde vão de vento em polpa!! Haja portaria, no entanto o governo não apresentou redução de salário nesses cargos do alto escalão, mas rapidamente já reduziu o salário dos professores e agora vem aumento na conta de todos os trabalhadores marabaenses.

  
   A  POPULAÇÃO MARABAENSE PRECISA SE ORGANIZAR PARA IMPEDIR ESSE AUMENTO ABUSIVO!!! 

A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário: