quarta-feira, 14 de junho de 2017

NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS 4 VEREADORES QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS PELO PREFEITO SEBASTIÃO MIRANDA E SEUS SECRETÁRIOS

  

     O comentário dos bastidores do governo Municipal entre os correligionários e as pessoas ligadas ao gestor é que foi pontuado a ordem de "não atender" os requerimentos e solicitações dos 4 vereadores, chamados de "Quarteto da Resistência": Irismar Melo, Marcelo Alves, Pastor Ronisteu e Ilker Moraes, em represália ao posicionamento dos mesmos na votação do PCCR, pois tomaram suas decisões com muita inteligência e perspicácia no dia da votação, se alinhando e defendendo os educadores.

    Sabemos que essa atitude é uma forma de perseguir os trabalhos e andamento dos gabinetes dos 4 vereadores, tendo em vista que as requisições e solicitações que estão fazendo é exclusiva de atendimento às reivindicações da sociedade em geral, dos bairros, comunidades e vielas.

    É, de se estranhar que em plena democracia, ainda haja perseguição desse tipo. O que não deveria acontecer, pois os órgãos competentes, fiscalizadores e julgadores estão próximos e podem ser acionados a qualquer momento. É dever do vereador acompanhar as ações do executivo, fiscalizar, votar ou não projetos que possam beneficiar ou trazer algum dano aos trabalhadores ou a população, o problema é o executivo começar uma perseguição na tentativa de atrapalhar o trabalho político que cada um desenvolve seu mandato, ou pior deferir somente as solicitações dos vereadores do Lado A.

   Por esse motivo, manifestamos nossa solidariedade ao vereadores:  Irismar Melo, Marcelo Alves, Pastor Ronisteu e Ilker Moraes, e ressaltamos ao Governo, que tenha educação, recebendo e encaminhando, o deferimento dos ofícios de todos os vereadores, em não somente dos vereadores do Lado A, para o bem da sociedade que será atendida na prestação dos serviços públicos essenciais e básicos para a população. 



A COORDENAÇÃO

   

Nenhum comentário: