terça-feira, 24 de outubro de 2017

SINTEPP IMPETRA MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO CONTRA O PREFEITO SEBASTIÃO MIRANDA!



   Todos são sabedores que o Sintepp, subsede Marabá já protocolou vários documentos solicitando negociação das pautas dos trabalhadores em Educação, inclusive os atrasados referente ao Governo João Salame, porém não obtivemos nenhum êxito.

   O Governo Sebastião Miranda (PTB) tem um perfil arcaico e ultrapassado de Gestão Pública, pois se nega ao diálogo e não vê com bons olhos qualquer tipo de reivindicação que traga melhorias para a vida das pessoas.

  Em maio de 2017, o Prefeito Tião Miranda junto aos 17 vereadores aprovaram o PCCR da maldade, onde culminou o corte de vários direitos dos professores, configurando um verdadeiro retrocesso na carreira desses profissionais.

  Como não há sinalização de nenhum diálogo, provocamos a justiça para requerer nossos direitos que foram conquistados ao longo de anos e anos. Esperamos que a Justiça faça o seu papel, analisando cada contra-cheque anexado no processo, onde comprovamos que o Governo/Câmara dos Vereadores (maioria) retiraram através do Projeto de Lei nossas gratificações, tempo de serviço, promoção horizontal. Reduziram percentuais e modificaram a base de cálculo sem garantir a Vantagem Pessoal, como sinônimo dos direitos adquiridos.

A COORDENAÇÃO

 

Um comentário:

Júlia Furtado disse...

Cadê a ação contra a retirada dos nossos salários no mês de junho/17.