segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ÚLTIMOS INFORMES DA EDUCAÇÃO



  Nesta última semana procuramos a Semed para cobrar as respostas do último ofício protocolado com base em algumas demandas que ainda estão pendentes. Segue abaixo os últimos informes:

RETROATIVO DE SETEMBRO DE ESPECIALISTAS E MESTRES: O Enquadramento dos Especialistas e Mestres foram realizados no último pagamento de Outubro, porém ficou faltando o retroativo de Setembro/18, segundo a Portaria. O Secretário Luciano Días confirmou que o retroativo de Setembro será efetuado no Pagamento de Novembro/18.



LISTA DE PROMOÇÃO DOS GRADUADOS: 
      O secretário reconhece que ainda está em débito com esta pauta e ainda está aguardando um posicionamento do Prefeito.

RETROATIVO DO PISO 2016 (Jan e Fev.): Reivindicamos que seja pago ainda dentro do ano de 2018 e sugerimos o pagamento para Novembro/18, tendo em vista que ainda teremos o Décimo 13º e o Piso de 2018 para receber. O Secretário ainda não definiu nenhuma data para este pagamento e está aguardando uma posição do Prefeito.



RETROATIVOS DE PROMOÇÕES DE TITULARIDADE (Graduados, Especialistas, Mestres e Doutores): Será discutido depois dos enquadramentos deste ano.


RETROATIVOS E ENQUADRAMENTOS DE PROMOÇÃO HORIZONTAL: Serão debatidos depois dos enquadramentos, pois há um passivo grande da dívida também.

   
Em breve publicaremos mais informações.

A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário: